segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

3º Capítulo da Apresentação

Estamos de volta para a apresentação de mais um jogador do nosso plantel. Desta vez trazemos um jogador, com características diferentes mas que também é comum neste desporto, é ele o André Runa.


O André Runa é um atleta que não tem nenhum ponto de destaque, normalmente é aquele jogador que se chama de isolado, isolado porque gosta de ficar junto da baliza da equipa adversária à espera que lhe passem a bola para finalizar. O problema é que a maior parte das vezes, ele não finaliza, isso só acontece quando ele tem um dos seus raros rasgos de génio, que apesar de poucas vezes lá vão acontecendo alguns dias por ano. Os seus pontos fortes são o posicionamento e habilidade para acertar nos postes. Os seus pontos fracos são a velocidade, aceleração e a finalização, características bastante importantes na posição em que joga.
O aspecto mais importante que queremos destacar neste jogador é que apesar das suas limitações técnicas, é um jogador que só não vai aos treinos quando não pode, e que acima de tudo joga sempre a esforçar-se ao máximo e com um sorriso na cara. Apenas não gosta que refilem com ele, aí o sorriso apaga-se e transforma-se em indignação e por vezes um pouco de mau perder.
Por fim referir que às vezes quando um dos guarda-redes falta este atleta voluntaria-se e joga à baliza.

Amanhã ou quarta continuamos com a apresentação, não percam nada desta grande apresentação porque no meio desta iremos apresentar as caras novas para esta época.

Cumprimentos e Viva o Saviola!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ponto forte é acertar nos postes... há gostos para tudo!